quarta-feira, 30 de julho de 2014

BOLÃO MASCULINO INICIA SÁBADO

Terá início neste sábado, a partir das 13h30min o Campeonato Municipal de Bolão Masculino de Santo Cristo. A competição inicia pela 2ª divisão, em Bom Princípio Baixo com as equipes Derrubador da Vila Laranjeira, Barnabé e Juvenil da cidade, 10 de Julho da Guaraipo Baixo e Xirus de Bom Princípio Baixo.
Durante a semana, os atletas fizeram reconhecimento das pranchas para iniciar a competição com o pé direito, uma vez que cada rodada será decisiva. Lembramos ainda que os dez melhores colocados da 1ª e 2ª divisão disputarão um torneio para formação da equipe que irá representar o município na Taça Karl Kulmey.
Meta do grupo- O campeão da 2ª divisão fará parte da 1ª divisão em 2015, e o último da 1ª divisão fará parte da 2ª divisão em 2015. Já o penúltimo da 1ª divisão disputará com o vice campeão da 2ª divisão jogos de ida e volta para ver quem fica e quem vai. Portanto, a competição será disputada desde a primeira jogada.
Objetivo- é de promover o incentivo ao lazer, saúde e qualidade de vida, dando assim aos apreciadores do bolão, maior integração e amizade entre entidades e atletas.
Para a 1ª divisão a competição inicia dia 9 de agosto na Linha Salto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário