quarta-feira, 10 de setembro de 2014

ESTADUAL DE BOLÃO


No último sábado, o grupo de Bolão Santocristense participou de mais uma eliminatória do Campeonato Estadual de Bolão Masculino. A competição aconteceu no Clube Recreativo Dores, em Santa Maria. A equipe de Santo Cristo fez uma média muito alta ao se tratar de uma competição Estadual, 175,3 pinos, ficando de 14 grupos, em 5° lugar apenas um pino da sonhada vaga para a final, porém, o sonho ainda pode ser realizado, pois garantiram a vaga para a última repescagem sendo que de 8 equipes do Estado, 3 ainda podem se classificar para o seleto grupo dos finalistas.
Vale destacar que o Grupo Santocristense ficou a frente de equipes de muita tradição no estado, como por exemplo, a Sociedade Canto Lyra, de Estância Velha, que esteve presente na ultima final, assim como a Sociedade 13 de Janeiro, de Igrejinha, bem como São Martinho que já é bicampeã Estadual e atual 3° colocado no brasileiro.
“Montamos, um grupo de muita união e é um orgulho para nós levar o nome de Santo Cristo tão bem, sendo apenas o segundo ano que jogamos.” palavras de um dos coordenadores do grupo, Francis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário