segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ENCERRA A TAÇA REGIONAL DE FUTSAL

Sábado a noite aconteceu a rodada final da Taça Regional de Futsal em Santo Cristo.  
Em uma noite de grandes emoções, as duas partidas não decepcionaram o público que prestigiou as decisões, sendo que a final foi marcada com três viradas no placar.
Na primeira partida Alecrim e Santo Cristo fizeram uma partida com belas jogadas, mas o gol demorou a sair. A equipe anfitriã, depois de várias tentativas, abriu o marcador, mas logo cedeu o empate, porém em duas boas investidas marcou mais dois gols. Com o marcador de 3x1 a favor de Santo Cristo, Alecrim pressionou e com muita insistência marcou dois gols nos últimos dois minutos chegando ao empate, levando a decisão nos pênaltis. Nos pênaltis quem levou a melhor foi Alecrim que converteu as três cobranças e venceu o confronto. 
Santo Cristo 4°lugar

Alecrim 3° lugar
 Na partida de fundos, Hidrofer e Moto Peças Lucena/Kiko Bebidas/Paparella simplesmente deram um show do início até o fim. Com dois grandes planteis (Hidrofer com desfalques) ambas as equipes apostaram em contra ataques rápidos e Hidrofer levou a melhor abrindo o marcador, mas não segurou a pressão e levou a virada. Na segunda etapa, Porto Lucena segurou a pressão da equipe Santarosense até aos 12 minutos, foi quando cometeram a sexta falta (tiro livre) que foi convertida. Com o empate, tendo as faltas estouradas e com mais de seis minutos de jogo, Porto Lucena se fechou, mas em uma roubada de bola cometeu outra falta sofrendo a virada. Em parada técnica, Moto Peças Lucena/Kiko Bebidas/Paparella “ajeitou” a equipe em quadra e se superou não cometendo mais nenhuma falta. Quando faltavam menos de dois minutos, converteu dois gols relâmpagos e em mais uma virada fechou o marcador e sagrou-se campeão da Taça Regional de Futsal em Santo Cristo. O Vice campeão, Hidrofer; goleiro menos vazado, Rafael Flores da equipe Moto Peças Lucena/Kiko Bebidas/Paparella e goleador Junior Rigo da equipe de Porto Vera Cruz.
A Administração Municipal e o CMD agradecem a todos pelo envolvimento e desempenho na Taça Regional de Futsal em Santo Cristo.  
Rafael Flores-Goleiro menos vazado
(sem registro) Goleador- Junior Rigo da equipe de Porto Vera Cruz
Hidrofer - Vice campeão

Moto Peças Lucena/Kiko Bebidas/Paparela - Campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário