terça-feira, 14 de outubro de 2014

REALIZADA REUNIÃO DOS CAMPEONATOS

A Secretaria de Educação através do Setor de Esporte e o CMD- Conselho Municipal de Desporto de Santo Cristo realizaram ontem à noite, reunião com dirigentes esportivos.
Primeiramente foi realizado o sorteio com as equipes classificadas para a 2ª fase do Campeonato Municipal de Bocha, onde tivemos a seguinte definição e confrontos com jogos dia 17: Chave A- Na Guaraipo Baixo, 10 de Julho x São José, na cidade, Cancha do Antônio x Mirim, folga Tiradentes. Chave B- Na Linha Taquaruçu, São Miguel x Alto Uruguai “A” e dia 16, quinta-feira, na Linha Larga, XV de Maio x Sabiá, folga Tradição. Também ficou acordado entre as equipes, que as duas melhores equipes de cada chave se classificarão para as semifinais.
Logo após foi discutido com entidades interessadas em fazer parte do Campeonato Municipal de Futebol Sete, Categoria Veterano a fórmula de disputa, sendo definido que os mesmos terão até o dia 20 de outubro para confirmar a participação. Na seqüência foi avaliada a possibilidade de realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, sendo que os dirigentes optaram pela categoria única, uma vez que não houve grande número de interessados pela categoria Aspirante/Titular. As equipes que irão participar deverão retirar suas fichas de inscrição na Secretaria de Educação e devolvê-las até o dia 27 de outubro. Demais informações na Secretaria de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário