quinta-feira, 13 de novembro de 2014

JANEIRO DE 2015 TEM VELOCROSS EM SANTO CRISTO


Nos dias 24 e 25 de janeiro de 2015, será realizado a 2ª Etapa da Copa Ventura Yamaha de Velocross 2015, evento do calendário oficial da Federação Gaúcha de Motociclismo. A promoção é da empresa Arena Cross Eventos de Santo Cristo e tem o apoio da FGM (Federação Gaucha de Motociclismo), CMD de Santo Cristo, Cia da Moto Racing e Alemão Motos e Consórcios.
O espaço conta com uma área de mais de 100.000,00m² entre a área de pista, estacionamento, banheiros, copa, cozinha e área para camping, que estão em fase de conclusão. O destaque é para a promoção de eventos de esportes radicais tais como velocross, autocross, trilha, motocross, endurocross, cross country, jeepcross, bicicross, pista de orientação e eventos culturais, bem como dispor de um espaço junto a natureza para a realização de congressos, reuniões, exposições, feiras, festas, shows, camping e espaço para a promoção e divulgação publicitária.
AGENDE-SE- Dia 25 de janeiro de 2015 será inaugurada a Arena Cross Eventos, junto à rodovia ERS 472, entre os Municípios de Santo Cristo e Porto Lucena, localizado no Km 158, na Vila Laranjeira, Município de Santo Cristo - RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário