segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

REALIZADO CONGRESSO DA KULMEY


No sábado, dia 29 de novembro, aconteceu em Salvador das Missões, o primeiro Congresso Técnico da 32ª edição da Taça Carl Kulmey que acontecerá nesta cidade.
Estiveram presentes representantes dos Municípios participantes deste grande evento esportivo de integração internacional onde foram discutidos os seguintes assuntos:
A taça acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2015 na cidade de Salvador das Missões e  não mais em março, conforme decisão anterior. Salvador das Missões precisa investir, como de fato está, na infraestrutura para acolher, da melhor forma possível, as delegações.
Após, foram discutidas e avaliadas as modalidades que serão realizadas no próximo Torneio, sendo que  a partir de 2016 futebol sete veterano e máster será unificado em uma modalidade, para atletas acima de 40 anos.
Ainda foi aprovado entre os presentes que cada Município deve participar, no mínimo em quatro modalidades coletivas, ficando a critério de escolha de cada Município.
Para encerrar o congresso o Prefeito Municipal e a Equipe Organizadora agradeceram sensibilizadamente pela aceitação da troca da data dos jogos para novembro de 2015 e a presença das delegações.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário