segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL e VOLEI DE SANTO CRISTO ENCERRA EM GRANDE ESTILO

Na presença de mais de mil torcedores, encerrou na sexta-feira (20) à noite, em Santo Cristo, o Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei edição 2015. A competição teve a participação de 50 equipes que se integraram em 16 noites realizando 92 jogos. Na noite aconteceram três partidas. 
Primeiramente um jogo eletrizante de voleibol masculino decidido no tié-brake saindo vitoriosa de virada, a equipe, Os de Terça, por 2sets1 frente à Granja Rohenkohl. Na seqüência, duas grandes equipes se enfrentaram na final do futsal veterano saindo vitoriosa a equipe da Prefeitura Municipal que venceu o confronto por 4x2 frente a KB Ambientes Planejados.
Na última partida da noite, decisão da categoria livre entre Farmácia do Paulo e Tiradentes/Metamorfose. Duas equipes que entraram em quadra para demonstrar ao público uma bela partida e coroar a competição com chave de ouro demonstrando muito futebol. A equipe vencedora desse confronto foi Tiradentes/Metamorfose que venceu esse grande duelo por 5x3.  Após a partida aconteceu a entrega da premiação da competição no Ginásio da Escola ELO. A Administração Municipal e o CMD agradecem a todas as equipes que se envolveram nessa competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário