quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

MUNICIPAL DEFINE CLASSIFICADOS

Grande público, muitos gols e belas jogadas marcaram a super quarta de jogos do Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei de Santo Cristo.  

As duas primeiras partidas da noite confirmaram as equipes finalistas do voleibol masculino livre. A equipe, Os de Terça se confirmaram na final derrotando Sabia por 2 sets 0 e a Granja Rohenkohl também se garantiu derrotando Tiradentes por 2 sets 0. Na seqüência muito futebol e emoção até o encerramento das partidas. 
Na primeira partida da semifinal da categoria livre, Farmácia do Paulo e Atacado do Sul/Asa Branca fizeram uma partida com 10 gols e três viradas, saindo vitoriosa a equipe da Farmácia do Paulo por 6x4. Após, Tiradentes/Metamorfose e Aurora/Belendier não fizeram diferente. Uma semifinal de 7 gols e decidida no detalhe saindo vitoriosa a equipe da Tiradentes/Metamorfose por 5x3.
Hoje serão realizadas as finais das categorias de base e feminino livre. Confira: Fraldinha- Escolinha 1° de Maio x Escolinha prof. João/Assoc. dos Motoristas; Pré-mirim-  Escolinha prof. João/Assoc. dos Motoristas “A” x Escolinha 1° de Maio “A”; Mirim- Escolinha 1° de Maio “A” x Escolinha prof. João/Assoc. dos Motoristas; Infantil- Xcelent F.C. x Escolinha 1° de Maio; Feminino livre- JB Construção/Flamengo x KB Ambientes Planejados e juvenil- Ipiranga x Escolinha 1° de Maio. Início 19h30min.
Na sexta-feira terá a final do vôlei Masculino entre Os de Terça e a Granja Rohenkohl, futsal veterano entre Prefeitura Municipal e KB Ambientes Planejados e futsal masculino livre entre Farmácia do Paulo e Tiradentes/Metamorfose. Após, entrega da premiação e encerramento da competição.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário