quarta-feira, 7 de outubro de 2015

DEFINIDAS EQUIPES DA TAÇA REGIONAL DE FUTSAL

Com a finalidade de promover e estimular cada vez mais a prática e organização esportiva através da integração dos municípios por meio do esporte, a Administração Municipal e o CMD de Santo Cristo realizam a 2ª edição da Taça Regional de Futsal.
Serão oito equipes, da categoria masculino livre, que estarão se integrando a partir do dia 24 de outubro no Ginásio de Esportes da Escola ELO. A organização também planeja a inclusão de quatro equipes femininas para se integrar em jogos preliminares.
Além de duas equipes de Santo Cristo, Porto Vera Cruz, Alecrim, Porto Lucena, Cândido Godói, Santa Rosa e Porto Xavier serão representadas. A expectativa é que o nível das equipes para esta edição supere a de 2014 que já foi de altíssimo nível.
Já temos a confirmação de atletas de renome regional, estadual e mundial como Danilo Kruger que estará defendendo Futsal Santo Cristo além de outros atletas que atuam na Taça RBS de Futsal.

No próximo dia 14 de outubro acontece reunião com dirigentes das equipes envolvidas na integração. O encontro será realizado a partir das 19h30min na Câmara de Vereadores.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário