quinta-feira, 5 de novembro de 2015

COLUNA_VELASQUEZ_5.11

# Futsal... e TRÊS Decisões – A 2ª rodada foi complicada para as Duas equipes masculinas de Santo Cristo no 2º Regional de Futsal, mas dá para buscar a classificação:
*** Alto Uruguai/Interior jogou contra a forte equipe de Porto Xavier e empatou o jogo pelo placar de 3x3. Faltou um “detalhezinho” para que a equipe Santocristense obtivesse a vitória e já conseguisse sua classificação antecipada, uma vez que até quase o final da partida, estava vencendo e cedeu o empate. Mesmo assim, ainda são boas as chances de classificação e depende de um empate, ante Porto Lucena nesse sábado para aí sim se classificar.
*** Futsal Santo Cristo enfrentou Santa Rosa e perdeu o jogo pelo placar de 1x2, tendo o único gol da equipe da casa sido marcado por Marcelo Klein. Tudo indicava que o jogo seria difícil e disputado, e isso se confirmou em quadra. O jogo começou parelho com ambas as equipes se movimentando muito, sendo que na metade da 1ª etapa, os adversários abriram o placar, para em seguida o Futsal Santo Cristo empatar. Na 2ª etapa, mesmo tendo um jogador expulso por 2 minutos, Santa Rosa suportou a pressão e quase no final da partida, marcou o gol da vitória. Na próxima rodada, Santo Cristo terá que vencer (único resultado que interessa) para buscar a classificação, ante Candido Godói, que venceu seu jogo, possui um ponto a mais. O jogo vale vaga e elimina uma das duas equipes.
*** Chamou a atenção o baixo público presente ao Ginásio nas duas primeiras rodadas do campeonato. Santo Cristo sempre teve tradição de prestigiar tais eventos, uma vez que o nível das equipes é muito bom e merece mais gente participando.
# Futsal... e a equipe Feminina – Nesse mesmo torneio, está em disputa partidas pela modalidade feminina. E o União Santocristense vai bem na competição, tendo obtido 01 vitória e 01 empate até agora. Será que teremos 3 equipes do município disputando as FINAIS?????
 # Fut. campo... e o Gauchão de Várzea – Mais uma “façanha” a equipe do município obteve nesse final de semana. Se classificou para as oitavas de final, a nível de Estado do RS, ao despachar Três de Maio em seus próprios domínios, com um empate em 2x2. Como Santo Cristo tinha vencido Santo Augusto e Três Maio apenas empatado nas rodadas anteriores, foi nossa equipe que segue adiante entre as 3 da chave. Lembramos que esse campeonato é disputado anualmente e Santo Cristo NUNCA tinha ido tão longe assim. Ainda está indefinido o próximo adversário, nem a data da disputa, mas podemos afirmar que Santo Cristo já faz “bonito” nessa competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário