terça-feira, 24 de novembro de 2015

SANTO CRISTO SE DESPEDE DO GAUCHÃO

Domingo à tarde, foi realizada na Linha Vênus, partida válida pelas quartas de final do Campeonato Estadual de Futebol de Campo Amador “Gauchão de Varzea”.
A equipe Santocristense acabou não resistindo ao forte plantel de Panambi (todos ex profissionais) perdendo o confronto e se despede em “grande estilo”, pois está entre as 8 melhores do Estado.

O JOGO- santo Cristo jogou de igual para igual em toda primeira etapa. No início da segunda etapa a equipe visitante “veio para cima” e abriu o marcador. Com o resultado a favor, Panambi cadenciou a partida, mas Santo Cristo não se intimidou e reagiu dando sufoco na defesa adversária com belas finalizações, grandes defesas inclusive de um atleta (não o goleiro), porém não assinalado pelo árbitro. Após, a partida teve momentos de definição em erros de passes e marcação da equipe da casa, a visitante, Panambi aproveitou e aumentou o marcador em 3x0. Em seguida Santo Cristo diminuiu de pênalti, mas não pôde comemorar, pois Panambi voltou a marcar e dar números finais no confronto em 4x1.    

A Administração Municipal e o CMD agradecem ao grande empenho dos atletas e comissão técnica bem como a Sociedade da Linha Vênus pela cedência do espaço.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário