segunda-feira, 29 de junho de 2015

FINAL BOCHA FEMININO_1º-07

Nesta quarta-feira, dia 1º de julho acontece a partir das 19h30min o encerramento do Torneio Municipal de Bocha Feminino de Santo Cristo, na Associação dos Motoristas.

Estará na disputa pelo título inédito, Equipe Rosa da cidade e Alto Uruguai de Bom Princípio Alto. Após, acontece à entrega da premiação da competição.  

sexta-feira, 26 de junho de 2015

PORTO LUCENA REALIZA CAMPEONATO DE FUTSAL

Para comemorar os 60 anos do município de Porto Lucena e os 30 anos da empresa Moto Peças Lucena, em parceria com a Prefeitura Municipal e a DS Serviços, estarão programando um Campeonato de reinauguração do Ginásio de Esportes do Município de Porto Lucena.
A competição estará reunindo várias equipes da categoria de base, veteranos e 8 equipes da categoria livre, sendo uma de Santo Cristo, uma de Porto Vera Cruz, três de Porto Xavier e três do município anfitriã.
Os jogos da integração serão realizados somente aos sábados à noite, sendo que Santo Cristo estreia contra Menin Transportes de Porto Xavier no dia 4 de julho a partir das 18h30minutos.
Ainda estão na chave de Santo Cristo as equipes Planeta e Adelar Transporte/Quero-Quero ambas de Porto Lucena.
A equipe Santo-cristense está sendo montada e preparada pelos voluntários Luiz Velasquez e Luiz Salles, também tendo em vista a Taça Regional de Futsal em Santo Cristo e a Taça Carl Kulmey.   


quinta-feira, 25 de junho de 2015

COLUNA DO VELASQUEZ_FUTSAL E A LIGA

FUTEBOL... E A TRADIÇÃO DE SANTO CRISTO

 # Futsal...  e a Liga Nacional.
Para aqueles que são apreciadores do Futsal, nada melhor do que acompanhar a Liga Nacional, a principal competição da modalidade cujos jogos são televiosionados semanalmente pelo canal SporTV. O campeonato da Liga 2015 é composto por 20 equipes. Quatro do RS, 04 de SP, 04 do PR, 01 de MG e 07 de Santa Catarina.
O destaque vai para o estado vizinho, que quase tem o dobro de equipes do nosso estado. E porque faço menção a Sta. Catarina? Porque onde existe um maior incentivo, existe maior nº de atletas, maior número de espectadores e maior rivalidade entre as equipes. E falando em rivalidade, na Kulmey desse ano que acontece em novembro na cidade de Salvador das Missões, na competição de Futsal, nossos maiores rivais certamente serão as equipes catarinenses!!!
Ainda falando da Liga, que encerrou a 1ª fase na segunda-feira dessa semana, 14 equipes seguem adiante. Ficaram para trás: 02 equipes de SC, 02 do PR, 01 do RS e 01 de MG (a única). Nenhuma equipe de SP caiu fora. Falando em São Paulo, é onde reúne as equipes mais competitivas e favoritas ao título do ano. Se você gosta de um bom esporte e emocionante, assista o Futsal.
# Futsal de Santo Cristo – Na próxima semana falaremos do inicio dos preparativos da equipe local, que inicia a caminhada para fazer uma boa competição na Kulmey. E atenção: Já existe um Campeonato preparativo que será realizado em Porto Lucena, já a partir de julho. Maiores detalhes na semana que vem.
# Campeonato Brasileiro – Estive fazendo uns cálculos da pontuação dupla GRENAL na tabela atual, e estou afirmando que Grêmio e Inter estão na MESMA situação!!!
Confira comigo: Grêmio jogou 05 partidas em casa e 03 fora. Fez 13 pontos de 15 (87%) em casa e 01 de 09 (11%) fora = total de percentual 98%. Inter jogou 03 partidas em casa e 05 fora. Fez 07 pontos de 09 (78%) em casa e 03 de 15 (20%) fora = total de percentual 98%.

PREPARATIVOS DO FUTSAL SANTO CRISTO

 Hoje à noite, a coordenação de esportes do município de Santo Cristo, participará da reunião final, do Campeonato de Futsal, para comemorar a reinauguração do Ginásio de Esportes, em Porto Lucena.

A equipe de Santo Cristo está sendo montada e preparada pelos voluntários Luiz Velasquez e Luiz Salles. 
Ontem a noite, aconteceu o primeiro encontro (comissão/atletas) no Ginásio de Esportes da Escola ELO.




SOL A SOL_REALIZADA 1ª REUNIÃO

Na quarta-feira à tarde, a Administração Municipal, EMATER juntamente com dirigentes da comunidade da Linha Arnoldo, estiveram reunidos para uma importante reunião para organizar os Jogos Rurais Sol a Sol, fase municipal.
Neste ano, a integração inicia uma segunda rodada entre as comunidades, ou seja, a comunidade que ficar em primeiro lugar nos Jogos Rurais Sol a Sol estará sediando a próxima edição.

A integração acontece no dia 11 de outubro de 2015 na comunidade da Linha Arnoldo. 

GAUCHÃO DE VARZEA REALIZOU CONGRESSO TÉCNICO

Na última quarta-feira, foi realizado na URI, em Santo Ângelo, Congresso Técnico para organizar a 4ª edição do Gauchão de Várzea do futebol de campo.
Na oportunidade estiveram presentes os coordenadores do evento FUNDERGS e representantes dos municípios da região, que estarão participando da 2ª fase.
As disputas foram distribuídas por região, sendo que Santo Cristo ficou na chave com os municípios de Senador Salgado Filho, Tuparendi e Santa Rosa.

Na primeira fase a equipe Santo-cristense pega a equipe Santa-rosense, vencendo pega a equipe vencedora do outro confronto. Os jogos acontecem no dia 23 de agosto, no Estádio Carlos Denardin.

BOCHA FEMININO DEFINIU FINALISTAS

Na quarta-feira à noite, aconteceu a última rodada da fase classificatória do Torneio Municipal de Bocha Feminino de Santo Cristo, na Linha Vênus. Como a Equipe Rosa já havia garantido uma vaga antecipada para a final, Alto Uruguai, XV de Maio e São José lutavam pela outra vaga, sendo preenchida na primeira partida da noite. A equipe da casa, São José não conseguiu prevalecer o mando de cancha e perdeu para Alto Uruguai por 24x6. Com esse resultado a partida de fundos entre Equipe Rosa e XV de Maio apenas serviu para cumprir tabela. Porém, as equipes duelaram ponto a ponto até dar números finais e vitória para a equipe do XV de Maio por 24x20. Com esses resultados Equipe Rosa e Alto Uruguai disputam o título municipal, na quarta-feira, dia 1° de julho, a partir das 19h30minutos, na Associação dos Motoristas. Após, acontece à entrega da premiação da competição.  

FUTEBOL... E A TRADIÇÃO DE SANTO CRISTO

(Por Luiz Carlos Sanabria Velasquez) 

# FUTEBOL DE SALÃO (Futsal)


Um dos anos mais memoráveis para o Futsal Santocristense foi em 1995 (vinte anos atrás), quando na disputa da Taça RBS, Santo Cristo conquistou o título REGIONAL, vencendo a forte equipe de Horizontina. O ginásio naquele jogo recebeu um dos “maiores públicos” da história. Foram épocas memoráveis que precisam ser resgatadas.
Existem esforços de pessoas da comunidade em “destacar” o Futsal novamente e quem sabe um dos PRIMEIROS passos, seria uma boa representatividade na Taça Kulmey desse ano, que será realizada em Salvador das Missões.
Nessa próxima segunda-feira (dia 22), inicia-se a montagem de uma equipe para essa competição. Quem sabe, resgatamos novamente essa tradição de Futsal que Santo Cristo sempre teve!!!
Na época da bola pequena e dura, do gol somente válido fora da área, da cobrança de lateral com a mão, Santo Cristo tinha uma tradição grande nesse tipo de esporte.
Na década de 1970/80, tínhamos representante no Campeonato Estadual. O Centro Social era palco de várias disputas com equipes da região e os campeonatos municipais (de verão), pegavam literalmente “fogo”.
Mais tarde, já com o Ginásio construído e com novas regras, tornou-se FUTSAL. As disputas das Taças RBS TV, intercalados com os Torneios de Verão promovidos pelo CMD, foram intensos e de grande participação do público.
Um dos anos mais memoráveis para o Futsal Santocristense foi em 1995 (vinte anos atrás), quando na disputa da Taça RBS, Santo Cristo conquistou o título REGIONAL, vencendo a forte equipe de Horizontina. O ginásio naquele jogo recebeu um dos “maiores públicos” da história. Foram épocas memoráveis que precisam ser resgatadas.
Existem esforços de pessoas da comunidade em “destacar” o Futsal novamente e quem sabe um dos PRIMEIROS passos, seria uma boa representatividade na Taça Kulmey desse ano, que será realizada em Salvador das Missões.

Nessa próxima segunda-feira (dia 22), inicia-se a montagem de uma equipe para essa competição. Quem sabe, resgatamos novamente essa tradição de Futsal que Santo Cristo sempre teve!!!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

SOL A SOL_FASE MUNICIPAL

Hoje à tarde, acontece uma importante reunião com a comissão organizadora dos Jogos Rurais Sol a Sol, fase municipal que neste ano ocorrerão na comunidade da Linha Arnoldo.
A Administração Municipal juntamente com a EMATER, estarão presentes nesta reunião para definir os encaminhamentos gerais. 

GAUCHÃO DE VARZEA

Hoje a partir das 18h, acontece na URI, em Santo Ângelo, Congresso Técnico para organizar a 4ª edição do Gauchão de Várzea do futebol de campo.

Na oportunidade serão definidos os confrontos e locais de jogos da 2ª fase da competição.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

BOCHA FEMININO_RESULTADOS DA 4ª RODADA

Na quarta-feira, aconteceu a quarta rodada do Torneio Municipal de Bocha Feminino de Santo Cristo.

Os jogos foram realizados em Bom Princípio Alto. Na primeira partida a Equipe Rosa derrotou Alto Uruguai por 24x12 e garantiu uma das vagas para a final com uma rodada de antecedência. Na segunda partida São José derrotou Sabiá por 24x20. A última rodada da fase classificatória acontece dia 24, na Linha Vênus com as seguintes partidas: São José x Alto Uruguai e Equipe Rosa x XV de Maio. Classificação: *já classificada.

Equipes
J
V
D
PF
PC
S
Equipe Rosa*
3
3
0
72
32
40
Alto Uruguai
3
2
1
60
50
10
XV de Maio
3
1
2
54
60
-6
São José
3
1
2
42
60
-18
Sabiá
4
1
3
60
86
-26

terça-feira, 16 de junho de 2015

FC_DETALHES DO ENCERRAMENTO DA COMPETIÇÃO



 CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO ENCERRA COM SUCESSO 

A chuvarada do final de semana quase transferiu a final, mas a boa drenagem do campo da Linha Salto permitiu a realização de uma das mais emocionantes finais do Futebol de Campo dos últimos anos, com uma “chuva” de gols. O que se viu dentro das quatro linhas, foi uma final equilibrada.
Na disputa pelo título municipal, Tiradentes e Aurora/Sinop Fest que na partida de ida empataram em 1x1 na Linha Vênus. Já na partida final, 7 gols deram números finais ao confronto, sendo que a equipe do Tiradentes venceu por 4x3 sagrando-se campeão do Campeonato. Gols do Tiradentes, Emerson(2), Jeferson e Mateus. Pelo Aurora, Gentile, Robinho e Marcio.
Classificação final: Goleador, Robinho do Aurora/Sinop Fest; Goleiro menos vazado, Jackson do União Centenário; 4° lugar, União Centenário; 3° lugar, 1° de Maio; Vice campeão, Aurora/Sinop Fest e campeão Tiradentes.
O CMD e a coordenação de esportes parabenizam todos os atletas, equipes, comissão de arbitragem e torcida que prestigiou e participou de mais esta competição proporcionando a integração da comunidade santo-cristense.   
Cartões amarelos da partida para Emerson, Osmar, Sidinei, Leonardo, Diego, Mateus, Maurilio, Délcio, Missael e Eduardo. Cartão amarelo seguido de vermelho para Rodrigo Dillmann e Gilberto Gentile. Suspensos por uma rodada: Emerson, Osmar, Sidinei e Diego do Tiradentes; Délcio e Eduardo do Aurora/Sinop Fest ambos pelo artigo 46 e Gentile do Aurora/Sinop Fest conf. art. 40.
As demais ocorrências da final, que constam em súmula de jogo, serão julgadas pela Comissão Disciplinar e divulgadas posteriormente.
Obs.: Conforme regulamento, mesmo que tenha encerrado o campeonato, os atletas acima citados deverão cumprir as suspensões na próxima competição em que participarem em qualquer modalidade.
REGISTROS DA FINAL
EQUIPE - TIRADENTES

EQUIPE - AURORA/SINOP FEST



ARBITRAGEM COM OS CAPITÃES DAS EQUIPES
Assistente 1- LUCAS; Capitão do Aurora- GENTILE; Arbitro- MAGNUS;
Capitão do Tiradentes- RODRIGO e Assistente 2- DIOGO DARONCH


PREMIAÇÃO


ATO DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO


ROBINHO - Recebendo medalha de GOLEADOR da prof. SENIR DO CMD


SGT. KAEFER do 1° DE MAIO recebendo troféu 3° LUGAR de MARCELO do CMD


GENTILE DO AURORA/SINOP FEST recebendo troféu e medalhas de VICE CAMPEÃO
do presidente do CMD JAIME e SENIR integrante do CMD


TIRADENTES recebendo das mãos do vice prefeito ALOÍSIO premiação de CAMPEÃO


EQUIPE TIRADENTES _ Linha Salto


POSTER DA EQUIPE CAMPEÃ-TIRADENTES




BOCHA FEMININO_JOGOS DA 4ª RODADA

Nesta quarta-feira, acontece a quarta rodada do Torneio Municipal de Bocha Feminino de Santo Cristo.

Os jogos serão realizados em Bom Princípio Alto. Confira: Alto Uruguai x Equipe Rosa e Sabiá x São José. Folga XV de Maio. 

INTERIORANO DE FUTSAL CONTARÁ COM 11 EQUIPES

Ontem à noite foi realizada reunião com dirigentes das sociedades que estarão se integrando no Interiorano Dicombe/Madu de Futsal. A promoção é da Sociedade Alto Uruguai de Bom Principio Alto, em parceria com o CMD - Conselho Municipal de Desporto de Santo Cristo.
Estiveram presentes representantes da sociedade Bom Princípio Baixo, Progresso da Vila Laranjeira, Sabiá da Linha Guaraipo, Aliança da Linha Entrada, União Centenário de Dona Belinha, Ipiranga da Vila Sírio, São Pedro(Boa Esperança) da Linha Arnoldo e da anfitriã Alto Uruguai. Justificaram a ausência na reunião, porém participarão também as sociedades, Tiradentes da Linha Salto, São José da Linha Vênus e XV de Novembro da Linha Rolador Baixo.


Na oportunidade foram debatidos assuntos referentes à competição, bem como a fórmula de disputa. Após foi realizado sorteio das chaves que ficaram assim definidas: Chave A- Tiradentes, Aliança, Progresso, XV de Novembro, Ipiranga e Boa Esperança. Chave B- União Centenário, São José, Bom Princípio, Alto Uruguai e Sabiá. Os jogos serão realizados intercalados às sextas-feiras à noite e aos domingos à tarde, tendo início previsto para o dia 3 de julho de 2015.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

TIRADENTES CONQUISTA O MUNICIPAL DE CAMPO

No último domingo, Linha Salto foi palco do encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo.
Na disputa pelo título municipal, Tiradentes e Aurora/Sinop Fest que na partida de ida empataram em 1x1 na Linha Vênus. Já na partida final, 7 gols deram números finais ao confronto, sendo que a equipe do Tiradentes venceu por 4x3 sagrando-se campeão do Campeonato.
Classificação final: Goleador, Robinho do Aurora/Sinop Fest; Goleiro menos vazado, Jackson do União Centenário; 4° lugar, União Centenário; 3° lugar, 1° de Maio; Vice campeão, Aurora/Sinop Fest e campeão Tiradentes.

A Administração Municipal e o CMD agradecem a todas as equipes, atletas e torcedores que se envolveram e abrilhantaram a competição. 
Aurora/Sinop fest- vice campeão

Robinho Goleador

3° lugar- 1° de Maio


sexta-feira, 12 de junho de 2015

FC_A COBIÇADA DE 2015


FC_ENCERRAMENTO DOMINGO DIA 14

Domingo, dia 14 de junho de 2015, acontece o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo.
A programação será realizada a partir das 15h, no campo da Linha Salto entre Tiradentes e Aurora/Sinop Fest. Após entrega da premiação.

BOLÃO ESTADUAL_4ª RODADA

No próximo sábado, o Grupo de Bolão Santocristense atua pela 4ª rodada do Campeonato Estadual de Bolão Masculino.

A competição será realizada em Santa Rosa.  

BOCHA FEMININO_RESULTADOS 3ª RODADA

Na quarta-feira, aconteceu a terceira rodada do Torneio Municipal de Bocha Feminino de Santo Cristo.

Os jogos foram realizados na cancha da Sociedade da Linha Larga que recebeu um grande público sendo um grande destaque desde o início da integração. Na primeira partida XV de Maio 24x12 São José e na partida de fundos Alto Uruguai 24x10 Sabiá. A próxima rodada será realizada no dia 17 de junho, em Bom Princípio Alto.

terça-feira, 9 de junho de 2015

INTERIORANO DICOMBE/MADU DE FUTSAL

A Sociedade Alto Uruguai de Bom Principio Alto, em parceria com o CMD - Conselho Municipal de Desporto de Santo Cristo, estará realizando o 1° Interiorano Dicombe/Madu de Futsal, categoria livre.
Os atletas participantes deverão representar a sociedade das quais fazem parte ou têm ligação de origem.
As fichas de inscrição podem ser retiradas na Secretaria de Educação ou com Adair Joner. O período de inscrição vai até o dia 15 de junho, data da realização da reunião com as equipes, na Biblioteca Pública Municipal, às19h. 

Retirada das fichas ou maiores informações com Adair pelo fone 055-96312147 ou com Fábio pelo fone 3541-1875.

FC_DETALHES DA FINAL_1ª PARTIDA


No último domingo aconteceu a 1ª partida da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo.
A partida foi realizada no campo do Aurora, da Linha Vênus.
De início a equipe visitante teve mais chances, tanto que ainda na primeira etapa desperdiçou uma cobrança de pênaltis defendida pelo arqueiro do Aurora. Porém, na segunda etapa, quem marcou primeiro o gol foi Emerson, pelo Tiradentes e no decorrer da segunda etapa, Robinho empatou de pênalti para Aurora/Sinop Fest.
A decisão do título municipal acontece domingo, dia 14 de junho, na Linha Salto, a partir das 15h. 
Cartões amarelos da partida para Gilberto, Rodrigo, Orlei e Marcio pelo Aurora. Emerson, Sidinei, Jonas, Junior, Diego, Jessé e Rodrigo Smit pelo Tiradentes. Suspensos por uma partida: Rodrigo Fogolari, Orlei Ullmann, Jonas Kensy, Junior Gass e Jessé Chaves conforme artigo 46 e Fábio Kensy conforme artigo 38.

ESTADUAL DE BOLÃO_3ª RODADA

No último sábado, o Grupo de Bolão Santocristense atuou pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Bolão Masculino.

Apesar da boa média de pinos 174,7 a equipe de Santo Cristo ficou na 6ª colocação da rodada. Agora o grupo busca a reabilitação na competição neste sábado, dia 13 de junho, em Santa Rosa.  

segunda-feira, 8 de junho de 2015

BOCHA FEMININO_JOGOS DA 3ª RODADA

Na quarta-feira, 10 de junho, acontecerá a terceira rodada do Torneio Municipal de Bocha Feminino de Santo Cristo.

Os jogos serão realizados na cancha da Sociedade da Linha Larga. Na primeira partida XV de Maio x São José e Alto Uruguai x Sabiá. Folga Equipe Rosa.

FC_TUDO IGUAL NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL

No último domingo aconteceu a 1ª partida da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo.
A partida foi realizada no campo do Aurora, da Linha Vênus.
De início a equipe visitante teve mais chances, tanto que ainda na primeira etapa desperdiçou uma cobrança de pênaltis defendida pelo arqueiro do Aurora.
Porém, na segunda etapa, quem marcou primeiro o gol foi Emerson, pelo Tiradentes e no decorrer da segunda etapa, Robinho empatou de pênalti para Aurora/Sinop Fest.

A decisão do título municipal acontece domingo, dia 14 de junho, na Linha Salto, a partir das 15h.  


sexta-feira, 5 de junho de 2015

FUTSAL SANTO CRISTO E FUTEBOL 11 REINICIAM TREINOS

Com a intuição de formatar equipes competitivas em todas as modalidades, foram realizadas, durante a semana, reuniões com as comissões técnicas para reiniciar os trabalhos de treinos da equipe Futsal Santo Cristo e de Futebol de Campo.
Os trabalhos estarão visando, pelo futsal: Campeonato em Porto Lucena, Regional de Futsal em Santo Cristo e a Taça Carl Kulmey. Pelo futebol de campo: Gauchão de Várzea e a Taça Carl Kulmey, além de outras integrações que serão realizadas na região.

A escolha dos atletas será feita por profissionais da área que estarão realizando treinos para avaliar os mesmos.

TORNEIO DE BOCHA FEMININO 2ª RODADA

Na quarta-feira, 3 de junho, aconteceu a segunda rodada do Torneio Municipal de Bocha Feminino de Santo Cristo.

Os jogos foram realizados na cancha da Sociedade da Linha Guaraipo. Na primeira partida a equipe da casa Sabiá derrotou XV de Maio por 24x14 e na sequência, São José perdeu para a Equipe Rosa por 24x6. A terceira rodada acontece no dia 10 de junho na Linha Larga.

FC_DETALHES DA SEMIFINAL

No último domingo, foram conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo.
As partidas foram realizadas na Dona Belinha, sendo que na primeira partida Tiradentes derrotou 1° de Maio por 2x0 com gols de Fábio e Mateus. Na partida de fundo União Centenário e Aurora/Sinop Fest empataram em 1x1 no tempo normal com gols de Maiquel Junges pelo União Centenário e Orlei pelo Aurora. Já nos pênaltis a equipe da Linha Vênus saiu vitoriosa.
Com esses resultados, Linha Salto será palco da segunda partida da final, uma vez que a equipe do Tiradentes obteve melhor campanha entre as finalistas.  A primeira partida acontece domingo dia 7 de junho, no campo do Aurora, da Linha Vênus e a segunda partida no dia 14 de junho, na Linha Salto. 
Cartões amarelos da última rodada para Rodrigo, Adalberto, Jeferson, Leonardo, Jessé, Ederson, Elias, Moacir Alves, Moacir Engellmann, Junior, Clevir, Leandro e Paulo. Cartão amarelo seguido de vermelho para Fábio. Suspensões por uma partida Paulo Bohnert, Clevir Pich, Junior Schallenberger, Jeferson May, Rodrigo Dillmann e Leonardo Lumertz conforme artigo 46 e Fábio Seger conforme artigo 40. Lucan Becker conforme art. 31 (afastamento).
As demais ocorrências da semifinal, que constam em súmula de jogo, serão julgadas pela Comissão Disciplinar e divulgadas posteriormente.

Obs.: Conforme regulamento, mesmo eliminados no campeonato, os atletas acima citados deverão cumprir as suspensões na próxima competição em que participarem em qualquer modalidade.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

FC_DEFINIDO OS FINALISTAS

Ontem à tarde, foram realizados, na Dona Belinha, os dois jogos da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Santo Cristo.

Em partidas jus a uma semifinal, Tiradentes derrotou 1° de Maio por 2x0 e a equipe da casa, União Centenário empatou com Aurora em 1x1 no tempo normal e nos pênaltis foi derrotada.  

Agora, as equipes, Aurora/Sinop Fest e Tiradentes disputarão o título municipal em duas partidas, sendo a primeira no dia 7 de junho, no campo do Aurora da Linha Vênus e a segunda partida no campo do Tiradentes da Linha Salto, no dia 14 de junho.  

BOCHA FEMININO_2ª RODADA

Nesta quarta-feira, 3 de junho, acontece a segunda rodada do Torneio Municipal de Bocha Feminino de Santo Cristo.

Os jogos acontecem a partir das 19h30min na Linha Guaraipo. Na primeira partida, Sabiá x -XV de Maio e São José x Equipe Rosa. Folga Alto Uruguai.