segunda-feira, 28 de setembro de 2015

BOLÃO_CLASSIFICAÇÃO 2ª DIVISÃO

Equipes
Pontuação
10 DE JULHO
9 pontos
BOM PRINCÍPIO
8 pontos
DERRUBADOR
7 pontos
JUVENIL
4 pontos
XIRUS
2 pontos

BOCHA_JOGOS DA 2ª FASE

Dia: 02/10/15
Sabiá x 10 de Julho
Mirim x Alto Uruguai
Guarani “B” x XV de Maio
Três Reis x Guarani “A”
Folga Cancha do Ely e Tiradentes
Dia: 09/10/15
Cancha do Ely x Sabia
Tiradentes x Mirim
10 de Julho x Guarani “B”
Alto Uruguai x Três Reis
Folga XV de Maio e Guarani “A”
Dia: 16/10/15
XV de Maio x Cancha do Ely
Guarani “A” x Tiradentes
Sabiá x Guarani “B”
Mirim x Três Reis
Folga 10 de Julho e Alto Uruguai
Dia: 23/10/15
10 de Julho x XV de Maio
Alto Uruguai x Guarani “A”
Guarani “B” x Cancha do Ely
Três Reis x Tiradentes
Folga Sabiá e Mirim
Dia: 30/10/15
Cancha do Ely x 10 de Julho
Tiradentes x Alto Uruguai
XV de Maio x Sabiá
Guarani “A” x Mirim
Folga Guarani “B” e Três Reis

GAUCHÃO DE VARZEA_PARTIDA NÃO REALIZADA

A partida marcada para o dia 27 de setembro de 2015, entre Tuparendi e Santo Cristo, no Estádio Carlos Denardim, em Santa Rosa, não foi realizada.
As equipes compareceram em campo, mas a comissão de arbitragem não compareceu, o que impediu a realização do confronto.

Até o presente momento as autoridades responsáveis pela organização não apresentaram as razões do acontecido.

BOLÃO 2ª DIVISÃO_RESULTADOS

No sábado, aconteceu em Bom Princípio Baixo, a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Bolão 2ª divisão.  Confira a pontuação: 1º lugar- Bom Princípio com 1771 pinos, tendo Ari e João como destaques com 179 pinos; 2º lugar- 10 de Julho com 1759 pinos, tendo Sidinei como destaque com 180 pinos; 3º lugar- Derrubador com 1749 pinos, tendo Elson e Vanderlei como destaques com 179 pinos; 4º lugar- Juvenil com 1748 pinos, tendo Canísio como destaque com 179 pinos e em 5º lugar- Xirus com 1712 pinos, tendo Edênio e Dércio como destaques com 177 pinos. A 3ª rodada acontece dia 10 de outubro, na Linha Guaraipo Baixo.
No sábado, dia 3, terá rodada da 1ª divisão da competição, na comunidade da Linha Salto. Início 13h.

ENCERRA 1ª FASE DO CAMPEONATO DE BOCHA

Na sexta-feira, aconteceu a última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Bocha de Santo Cristo. Confira os resultados: Na Linha Seca Alta, Seca Alta 0x3 Guarani “B”, em Bom Princípio Alto, Alto Uruguai 3x0 São Pedro, na Linha Divisa, Três Reis 1x2 Mirim, na Linha Guaraipo Baixo, 10 de Julho 3x0 XV de Maio, na Linha Revolta, Guarani “A” 2x1 Verona e na Linha Guaraipo Sabiá 3x0 Progresso. Com esses resultados, confira classificação:
Equipes
Sabiá
Mirim
10 de Julho
Alto Uruguai
Guarani “B”
Três Reis
XV de Maio
Guarani “A”
Cancha do Ely
10°
Tiradentes

DEFINIÇÃO PARA 2ª FASE:
CHAVE A
CHAVE B
Sabia
Mirim
10 de Julho
Alto Uruguai
Guarani “B”
Três Reis
XV de Maio
Guarani “A”
Cancha do Ely
Tiradentes

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

BOCHA_JOGOS DA 7ªRODADA

Na sexta-feira, acontece a última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Bocha de Santo Cristo. Confira: Na Linha Seca Alta, Seca Alta x Guarani “B”, em Bom Princípio Alto, Alto Uruguai x São Pedro, na Linha Divisa, Três Reis x Mirim, na Linha Guaraipo Baixo, 10 de Julho x XV de Maio, na Linha Revolta, Guarani “A” x Verona e na Linha Guaraipo Sabiá x Progresso. Folgam Cancha do Ely e Tiradentes.

BOLÃO_JOGOS DA 2ª RODADA

Sábado, dia 26, acontece a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Bolão 2ª divisão nos pranchões da comunidade de Bom Princípio Baixo, a partir das 13h30minutos.

ADIADO INICIO DO F7 DE SANTO CRISTO

O CMD comunica às equipes participantes do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Santo Cristo que foi adiado início da competição prevista para o dia 27 de setembro de 2015.
A decisão se faz necessária por várias equipes terem atletas representando o município no Gauchão de Várzea que terá rodada realizada nesta data.

Nova data será divulgada posteriormente. 

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

BOLÃO_RESULTADO DA 2ª RODADA DA 1ª DIVISÃO

No sábado, aconteceu a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Bolão 1ª divisão de Santo Cristo.

A integração aconteceu no Clube Serrano com os seguintes resultados: 1º lugar- Ipiranga, com 1732 pinos, tendo José como destaque com 178 pinos; 2º lugar- União com 1718 pinos, tendo Mario como destaque com 179 pinos; 3º lugar- 25 de Julho, com 1713 pinos, tendo Rogério e Eloir como destaques com 175 pinos; 4º lugar- Tiradentes, com 1712 pinos, tendo Laurindo como destaque com 177 pinos e em 5º lugar- Barnabé, com 1696 pinos, tendo Mário como destaque com 179 pinos. A 3ª rodada da competição acontece dia 3 de outubro, na Linha Salto, a partir das 13h.

No sábado, dia 26, acontece a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Bolão 2ª divisão nos pranchões da comunidade de Bom Princípio Baixo, a partir das 13h30minutos.

GAUCHÃO TERÁ NOVA DATA

Devido ao mau tempo, não foi realizada no domingo a partida entre Santo Cristo e Tuparendi válida pela 3ª fase do Gauchão de Varzea. Nova data será marcada e divulgada.

BOCHA_RESULTADOS DA 6ªRODADA

Na sexta-feira, aconteceu a penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Bocha de Santo Cristo: na Linha Revolta, Guarani “B” 2x1 Três Reis; na Linha Arnoldo, São Pedro 2x1 Seca Alta; na cidade, Cancha do Ely 1x2 Alto Uruguai; na Linha Larga, XV de Maio 2x1 Sabiá; na Linha Bernardo, Verona 1x2- 10 de Julho e na Linha Salto, Tiradentes 2x1 Guarani “A”.



quinta-feira, 17 de setembro de 2015

F7_TABELA DE JOGOS


COLUNA_VELASQUEZ_17.9

Após a Coluna Especial dedicada a Irineu Bogorni na semana passada, voltamos a assuntos do Futsal, municipal, estadual e nacional.              
# Futsal... e o recomeço – Nessa semana o Futsal de Santo Cristo reiniciou o treinamentos visando a 2ª edição TAÇA Regional de Futsal de Santo Cristo. A disputa tem previsão para iniciar no dia 24/Outubro. Estão confirmadas 02 equipes de Santo Cristo (Cidade e Campeã Interiorana), Candido Godói, Porto Lucena, Porto Vera Cruz, Alecrim e Santa Rosa. A última equipe para compor a 8ª participante está prestes a ser confirmada. O Futsal de Santo Cristo terá alguns reforços em relação ao time que ficou com o Vice-campeonato de Porto Lucena. Um dos reforços é o goleiro “multicampeão” DANILO Krueger na equipe. Na próxima coluna falaremos exclusivamente da equipe de Santo cristo (cidade) e como estão os preparativos para a Taça Regional. # Futsal... e o Campeão Interiorano – Quero parabenizar a equipe do Alto Uruguai (Bom Principio Alto), pela conquista do Campeonato interiorano. O que mais chamou atenção foi o equilíbrio das disputas nos jogos finais. A maioria dos jogos acabou em empate (assim como a FINAL) e o resultado acabou sendo decidido nos pênaltis. Isso não tira de forma alguma os méritos da equipe CAMPEÃ. Agora a equipe do Alto Uruguai será CONVIDADA para participar da Taça Regional de Futsal de Santo Cristo. Com certeza realizaremos alguns jogos treinos entre as equipes da cidade e da interiorana, para a melhoria do futsal entre as duas equipes. O que está certo é de que as DUAS equipes do município estarão em chaves distintas nesse campeonato, na 1ª fase. ***Equipe do Alto Uruguai, comemorem o título conquistado, pois o Grêmio faz “tempo” que NÃO tem título a comemorar... # Futsal... Regional e Nacional – Taça RBS – Fui presenciar a rodada da semana passada acontecida em Candido Godói. Com dois jogos, Campinas 4x2 Entre-Ijuis e C. Godoi 3x1 Giruá, encaminharam a classificação dos dois municípios vitoriosos. Sete equipes participavam da Taça. No entanto, por questões de indisciplina, a equipe de Horizontina foi “excluída” do campeonato. Agora restam apenas 6 equipes para 4 vagas. – Liga Nacional – Restando 3 rodadas para o encerramento da 2ª fase, as equipes do RS Carlos Barbosa (ACBF) e Venâncio Aires (Assoeva) deverão classificar aos jogos finais de mata-matas, quando restarão apenas 8 equipes. ***Na próxima edição, iremos apresentar o “perfil” do jogador Danilo Kruger que integra a equipe de Futsal de Santo Cristo, na Taça Regional de Futsal.


F7_JOGO DA 1ª RODADA


Inicia no dia 27 de setembro o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Santo Cristo. Confira os jogos da primeira rodada: na Vila Sírio, Bom Princípio x Auto Elétrica Schmidt, Boa Esperança x União Centenário e Ipiranga “B” x Abatedouro Gallas. Na Linha Guaraipo Baixo, Clube dos 7/Mattiazzi Martelinho de Ouro x Tiradentes, Tiradentes/Metamorfose x Aliança e 10 de Julho x Aurora. Na Vila Klering, Mercado Maya x Oficina do Rui, Ipiranga “A” x Divino FC e Flamengo x Independência. Início 14h.

GAUCHÃO_DIA 20 EM TUPARENDI

Domingo, dia 20, acontece no campo do Barracão, em Tuparendi, a 3ª fase do Gauchão de Varzea.

A partida entre Santo Cristo e Tuparendi inicia às 13h30min.  

BOCHA_CLASSIFICAÇÃO

CHAVE A
Pontos

CHAVE B
Pontos
Mirim
12
Sabiá
11
Três Reis
9
10 de Julho
8
Cancha do Ely
8
Guarani “A”
8
Alto Uruguai
6
XV de Maio
8
Guarani “B”
6
Tiradentes
6
Seca Alta
3
Progresso
6
São Pedro
1
Verona
0

BOCHA_PENULTIMA RODADA

Campeonato Municipal de Bocha de Santo Cristo, jogos da penúltima rodada da fase classificatória acontece nesta sexta-feira, dia 18: na Linha Revolta, Guarani “B” x Três Reis; na Linha Arnoldo, São Pedro x Seca Alta; na cidade, Cancha do Ely x Alto Uruguai; na Linha Larga, XV de Maio x Sabiá; na Linha Bernardo, Verona x 10 de Julho e na Linha Salto, Tiradentes x Guarani “A”. Folgam Progresso e Mirim.

BOCHA_COMPLEMENTAÇÃO 5ª RODADA

Ontem a noite aconteceu, na Vila Laranjeira complementação da 5ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha de Santo Cristo, sendo que Progresso perdeu para o Tiradentes por 2x1.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

BOLÃO MUNICIPAL

Neste sábado, acontece a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Bolão 1ª divisão de Santo Cristo.

A integração será realizada no Clube Serrano a partir das 13h30minutos.

FUTEBOL SETE_DEFINIDAS CHAVES


Ontem a noite aconteceu uma importante reunião para definir os últimos detalhes do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Santo Cristo. Na oportunidade foi realizado sorteio das chaves da competição que inicia no dia 27 de setembro. Confira: Chave A- Ipiranga “B”, Abatedouro Gallas, Auto Elétrica Schmidt, Bom Princípio, Boa Esperança e União Centenário. Chave B- 10 de Julho, Aurora, Aliança, Tiradentes/Metamorfose, Clube dos 7/Mattiazzi Martelinho de Ouro e Tiradentes. Chave C- Flamengo, Independência, Divino FC, Ipiranga “A”, Mercado Maya e Oficina do Rui. 

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

GAUCHÃO_SANTO CRISTO NA 3ª FASE

Domingo, aconteceu no Estádio Carlos Denardin, em Santa Rosa a segunda fase do Gauchão de Varzea.
Foram realizadas duas partidas. Na primeira partida da tarde, Tuparendi derrotou Senador Salgado Filho e na partida de fundos, Santo Cristo derrotou Santa Rosa por 1x0 com gol de Fábio Seger. Agora, a equipe Santo-cristense enfrenta Tuparendi, dia 20 de setembro. O local da partida será divulgado posteriormente.
SANTO CRISTO


 

ESTADUAL DE BOLÃO_ELIMINATÓRIA PARA FINAL

No sábado, aconteceu na cidade de Santa Cruz do Sul, eliminatória do Campeonato Estadual de Bolão masculino.
Estiveram na disputa por quatro vagas, 17 equipes do Estado e o grupo de bolão de Santo Cristo ficou em 5º lugar geral a 7 pinos de uma das vagas.  

Parabenizamos a todos pelo desempenho na competição.

BOCHA_RESULTADOS DA 5ª RODADA


Na última sexta-feira, aconteceu a 5ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha de Santo Cristo. Confira os resultados: Na Linha Divisa, Três Reis 3x0 São Pedro; em Bom Princípio Alto, Alto Uruguai 2x1 Guarani “B”; na Linha Mirim, Mirim 3x0 Cancha do Ely; na Linha Guaraipo, Sabiá 3x0 Verona; na Linha Revolta, Guarani “A” 2x1- XV de Maio.

A partida entre Progresso e Tiradentes acontece na quarta-feira, dia 16, na Vila Laranjeira. 

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

F7 SERÁ DISPUTADO POR 18 EQUIPES

18 EQUIPES GARANTEM PARTICIPAÇÃO NA 6ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE DE SANTO CRISTO

Com o encerramento das inscrições, 18 equipes da categoria livre, estarão se integrando no Campeonato Municipal de Futebol Sete de Santo Cristo.
São elas: 10 de Julho, Abatedouro Gallas, Aliança, Aurora, Auto Elétrica Schmidt, Boa Esperança, Bom Princípio, Clube dos 7/Mattiazzi Martelinho de Ouro, Divino FC, Flamengo, Independência, Ipiranga “A”, Ipiranga “B”, Mercado Maya, Oficina do Rui, Tiradentes, Tiradentes/Metamorfose e União Centenário.

A reunião final acontece na terça-feira, dia 15 de setembro, a partir das 19h30min, na Biblioteca, sendo que as equipes devem estar representadas por um dirigente.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

VELASQUEZ_COLUNA 10.09

# Futsal... e o IRINEU Colega – Nos idos tempos do final da década de 70 quando Eu com 16 anos (ainda guri), comecei a trabalhar no meu 1º emprego (Escritório Contábil Ost), foi ali que justamente conheci o Irineu. Logo percebi as características do colega. Tinha um perfil de convicções, era trabalhador e bastante humilde. Mas Eu e Ele, tínhamos uma coisa em comum. Gostávamos “muito” de jogar futsal. Logo formamos uma equipe da empresa quase “imbatível”, para disputar os campeonatos municipais. Valdir Ames (gol), Irineu, Deomar(buzerra), Eu e Gilberto (chigo) Butzen. Na reserva Paulo Riffel e José Wiest. Como jogador, despontava a habilidade do colega e o chute “potente” com as duas pernas, tanto fazia como a bola chegava. Era chute certo para a meta adversária. Em muitas partidas que disputamos como companheiros, em várias oportunidades durante o jogo, dizia para ele “chuta em arco NEM que acerta...”. Claro que ele errava muitos chutes “também”.  # Futsal... e o IRINEU Amigo – Daí pra frente o Irineu e Eu se tornamos muito amigos. Apesar dos 6 anos de diferença de idade, nunca pressenti cansaço do meu amigo numa partida de futebol. Pelo contrário, sobrava disposição ao encerramento dos jogos. E foi naquela época, início da década de 80 que nós DOIS participamos da Seleção de Futsal do munícipio. Normalmente o Irineu era titular... mas quando não saía jogando.. ele ficava bravo e emburrado, baixava a cabeça e acenava negativamente (num gesto que era característica dele), que isso não estava certo. Tanta era a vontade dele jogar... que tanto servia jogar na ala esquerda ou direita, mas queria ser titular. Eram muitos os momentos de amizade e de felicidade. 
 Também foi um assíduo jogador de futebol de campo. Participou de “quase” todas as equipes do munícipio, tanta era “a fome” por jogar bola. Lembro de UMA partida decisiva (ano 2000). Final do Campeonato Municipal. Eu jogava pelo Flamengo da La. Divisa. O amigo Irineu pelo Botafogo da cidade. Primeiro jogo vencido por nós (5x0) no campo da baixada. Segundo jogo na Linha Divisa. Naquela época não valia saldo de gols. Vitória do Botafogo (1x0), gol do IRINEU e vitória da equipe deles nos pênaltis. Foi verdadeiramente um jogo, em ele (Irineu) lembrou-se daquela velha frase que lhe dizia tantas vezes quando éramos companheiros “chuta em arco NEM que acerta...”. E naquele dia ele acertou um chute indefensável... O Botafogo do Irineu, CAMPEÃO. # Futsal... e o IRINEU Camarada – O tempo passa e a distância vai nos afastando. Cada um com suas prioridades de vida. Eu já “aposentado” do futebol. Mas o Irineu persistindo naquilo que mais gostava, jogando seu futsal. Ultimamente comemoramos “muitos” títulos pelo nosso INTERNACIONAL, agora já como torcedores. Minha amizade passou a ser maior com o filho Beto, nas disputas de partidas de tênis. Excelente rapaz o seu filho, puxou muito pelo Pai. O Irineu virou meu camarada... Quando ainda nos encontrava, rememorávamos coisas do passado. Sempre com assuntos ligados ao futebol.
 E quis Deus justamente “chamar” o Irineu, quando ele estava fazendo uma das coisas que mais gostava... Jogando uma partida de Futsal... E hoje, quando presto essa última homenagem ao Irineu, tenho certeza de que Deus o convocou para participar da “Seleção de FUTSAL da equipe do Céu”. Descanse em paz colega, amigo e camarada Irineu. A sua missão no futebol você cumpriu e muito bem...