sexta-feira, 17 de junho de 2016

INTERIORANO SICREDI/DOCEOLI/METAMORFOSE DE FUTSAL

A Sociedade Alto Uruguai de Bom Princípio Alto e Bom Princípio de Bom Princípio Baixo juntamente com o CMD de Santo Cristo estarão realizando a 2ª edição do Interiorano de Futsal categorias Livre e Veterano/Máster.
Os atletas participantes deverão representar a sociedade das quais fazem parte ou têm ligação de origem.
As fichas podem ser retiradas na Secretaria de Educação, sendo que o período de inscrição vai de 03 a 27 de junho de 2016.

Na última semana, as Sociedades organizadoras deste evento definiram os últimos detalhes para a realização da competição, sendo que a mesma passa-se a chamar 2º Interiorano SICREDI/DOCEOLI/METAMORFOSE de Futsal. A premiação pela categoria livre: 1º lugar, Troféu, medalhas e um Uniforme da SQUEMA Sports; 2º lugar: Troféu, medalhas e Bola oficial de futsal (Penalty ou Kagiva). Veterano/Máster, 1º lugar: Troféu, medalhas e Bola oficial de futsal (Penalty ou Kagiva) e 2º lugar: Troféu e medalhas. As partidas serão realizadas nas entidades organizadoras deste evento, Bom Princípio Alto e Bom Princípio Baixo. Na noite da reunião final, será sorteada uma camiseta oficial do inter ou grêmio entre as equipes inscritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário