quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

FUTSAL E VÔLEI_SANTO CRISTO_TABELA COMPLETA






TUDO PRONTO PARA ESTRÉIA_FUTSAL & VÔLEI

Nesta sexta-feira, 29, inicia a partir das 19h30min o Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei de Santo Cristo. Serão 57 equipes que estarão se integrando em 110 partidas, na maior programação esportiva coordenada pela Administração Municipal e o CMD de Santo Cristo em parceria com a Escola ELO. Confira as partidas da rodada de abertura: Infantil- eXcelent FC. x Escolinha do Professor João; Feminino- Alto Uruguai/Metamorfose x Escolinha do Professor João; ABERTURA OFICIAL; após juvenil- eXcelent FC. x Granja Rohenkohl/Frango do Paulinho; Feminino- Bel’Artes Móveis x Tiradentes; Veterano- EC. Laranjeira x Frango do Paulinho/Sitio Tradição e Werner Auto Peças x Essência Ambientes Planejados.
Jogos dos dias 1º, 2 e 3 de fevereiro de 2016 iniciam às 19h.
1º de fevereiro de 2016, 19h.
Pré-Mirim
Escolinha do Prof. João “A”
x
Escolinha do Prof. João “B”
Fraldinha
Escolinha do Prof. João “A”
x
Escolinha do Prof. João “B”
Juvenil
Divino FC
x
Perdedor jogo 3 ou eXcelent
Mirim
Escolinha do Prof. João “A”
x
Escolinha do Prof. João “B”
Infantil
Tigres
x
Perdedor jogo 1 ou eXcelent
Fraldinha
Escolinha 1º de Maio
x
Perdedor jogo 8 ou Escolinha do Prof. João “A”
Pré-Mirim
Escolinha 1º de Maio
x
Perdedor jogo 7 ou Escolinha do Prof. João “A”
02/02/16, 19h- Horários abaixo podem alterar conforme necessidade devido aos jogos de vôlei
Mirim
Escolinha 1º de Maio
x
Perdedor jogo 10 ou Escolinha do Prof. João “A”
Futsal Fem
Tiradentes
x
União Santocristense
Futsal Fem
Escolinha do Prof. João
x
Bel’Artes Móveis
Vôlei
Mercado Maya
x
Mercado Sírio
Vôlei
As de 5ª
x
EGS/FEMA
Vôlei
Auto Elétrica Schmidt
x
Bom Princípio
3 de fevereiro de 2016, 19h.
Juvenil
Divino FC
x
Vencedor jogo 3 ou Granja
Fraldinha
Escolinha 1º de Maio
x
Vencedor jogo 8 ou Escolinha do Prof. João “B”
Mirim
Escolinha 1º de Maio
x
Vencedor jogo 10 ou Escolinha do Prof. João “B”
Infantil
Tigres
x
Vencedor jogo 1 ou Escolinha do Prof. João
Pré-Mirim
Escolinha 1º de Maio
x
Vencedor jogo 7 ou Escolinha do Prof. João “B”
Veterano
Bom Princípio Baixo
x
Perdedor jogo 5 ou Laranjeira
Veterano
Volcler Metal Tec
x
Perdedor jogo 6 ou Werner
Demais jogos iniciam às 19h30min, sendo que o cronograma completo com todas as informações pode ser retirado junto à organização

FUTEBOL SETE_CAUÇÃO LIBERADA

Está à disposição a caução depositada antes da competição. A mesma deverá ser retirada pelo dirigente da equipe, munido do recibo de depósito, junto a Tesouraria da Prefeitura.


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

FUTSAL E VOLEI_JOGOS DE ABERTURA_29.1

Nesta sexta, 29, ABERTURA OFICIAL do CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL E VÔLEI 2016, no Ginásio de Esportes da Escola ELO. Confira as partidas: 19:30, Infantil- eXcelent FC. x Escolinha do Professor João; 20:05, Feminino- Alto Uruguai/Metamorfose x Escolinha do Professor João; 20:40 ABERTURA OFICIAL; após juvenil- eXcelent FC. x Granja Rohenkohl/Frango do Paulinho; Feminino- Bel’Artes Móveis x Tiradentes; Veterano- EC. Laranjeira x Frango do Paulinho/Sitio Tradição e Werner Auto Peças x Essência Ambientes Planejados.

FUTSAL E VOLEI_REUNIÃO FINAL

Ontem à noite, foi realizada reunião final do Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei de Santo Cristo.
Na oportunidade foi apresentado aos dirigentes, a fórmula de disputa e realizado sorteio das chaves que teve a seguinte definição: Futsal Masculino- chave A, Aurora/Casa dos Calçados, Atacado do Sul, KB Ambientes Planejados, Rambo Ultra Gás e Sabiá. Chave B, Tiradentes/Alto Uruguai, Ipiranga, Cresol, Frango do Paulinho/Sctarikk e Aliança. Chave C, Mecânica do Cabelo, Mercado Maya, Divino FC, Essência Ambientes Planejados, Mattiazzi Martelinho de Ouro e ALL-IN/Posto Charrua. Chave D, Asa Branca/Kensy Advocacia, Bola na Trave/Casa das Sementes, Noroeste Tintas, Aurora, Bom Princípio Baixo e GDI Mármores e Granitos. Veterano- Chave A, EC. Laranjeira, Frango do Paulinho/Sitio Tradição e Bom Princípio Baixo. Chave B, Werner Auto Peças, Essência Ambientes Planejados e Volcler Metal Tec. Vôlei Masculino- Chave A, Auto Elétrica Schmidt, Bom Princípio e Os de Terça. Chave B, Mercado Maya, Mercado Sírio e Theisen Imóveis/Ipiranga. Demais modalidades terão chave única. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes da Escola ELO, a partir desta sexta-feira, dia 29 de janeiro de 2016, a partir das 19h30min.Confira as partidas: Infantil- eXcelent FC. x Escolinha do Professor João; Feminino- Alto Uruguai/Metamorfose x Escolinha do Professor João; ABERTURA OFICIAL; após juvenil- eXcelent FC. x Granja Rohenkohl/Frango do Paulinho; Feminino- Bel’Artes Móveis x Tiradentes; Veterano- EC. Laranjeira x Frango do Paulinho/Sitio Tradição e Werner Auto Peças x Essência Ambientes Planejados.

Serão 57 equipes que estarão se integrando na programação esportiva coordenada pela Administração Municipal e o CMD de Santo Cristo em parceria com a Escola ELO.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

INSCRIÇÕES DO FUTSAL MASCULINO SUPERA EXPECTATIVA

Encerrou agora a pouco o prazo de inscrições para as equipes da categoria livre masculina pode participar do Campeonato de Futsal 2016 do município de Santo Cristo.
Serão 22 equipes que estarão competindo em jogos que serão realizados no Ginásio da ELO com data a ser divulgada posteriormente. Na próxima segunda-feira, 25, será realizada reunião com sorteio das chaves, na Biblioteca Municipal.  
Confira as equipes: SABIÁ, NOROESTE TINTAS, MECÂNICA DO CABELO, RAMBO ULTRA GAZ, ASA BRANCA, BOM PRINCÍPIO BAIXO, TIRADENTES/ALTO URUGUAI, IPIRANGA, KB AMBIENTES/SITIO TRADIÇÃO, ALIANÇA, GDI MÁRMORES E GRANITOS, ATACADO DO SUL, MATTIAZZI MARTELINHO DE OURO, BOLA NA TRAVE, FRANGO DO PAULINHO, AURORA/CASA DOS CALÇADOS, CRESOL, ALL-IN/POSTO CHARRUA, DIVINO, AURORA, MERCADO MAYA E MARTINELI e ESSÊNCIA AMBIENTES PLANEJADOS. 

TIRADENTES/METAMORFOSE CONQUISTA O MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE

No último domingo, Bom Princípio Alto foi palco da decisão do Campeonato Municipal de Futebol Sete.
Na disputa pelo terceiro lugar, Ipiranga “B” derrotou a equipe do União Centenário e ainda teve Elias como goleador da competição. No duelo final inédito de duas equipes da comunidade da Linha Salto, Tiradentes/Metamorfose levou a melhor e garantiu o título em cima da equipe do Tiradentes. Goleiro menos vazado foi Jeferson do Ipiranga “A”. Equipes melhor disciplinadas foram: Aliança, 10 de Julho e Flamengo.

Parabenizamos todos os atletas, entidades e equipes de arbitragem pelo grande envolvimento e desempenho na competição. 

LIGA DE ESCOLINHAS_PONTAPÉ INICIAL

Na manhã da última terça-feira, o coordenador de esportes do município de Santo Cristo participou de uma importante reunião no município de Campina das Missões, para formar uma Liga de Escolinhas com municípios da região.
Estiveram presentes, além de Santo Cristo e Campina das Missões representantes dos municípios de Porto Vera Cruz, Porto Lucena, Cândido Godói e São Paulo das Missões e justificando a sua ausência os municípios de Alecrim e Senador Salgado Filho que tem pretensão de participar.

Na oportunidade foi apresentado a fórmula da integração, categorias e datas de realização.

ABERTO DE FUTSAL EM GODÓI

Teve início na noite de ontem, a Taça Cidade Pomar Terra dos Gêmeos para a equipe feminina do município de Santo Cristo. Depois de sair vencendo, perdeu de virada para equipe de Roque Gonzales. Na chave feminina, além de Santo Cristo e Roque Gonzales, estão as equipes de Senador Salgado Filho e ASE de Santa Rosa. Já na chave masculina, além de Santo Cristo, estão as equipes do Ottos Bar de Candido Godói, RS Tintas de São Luiz Gonzaga e Juventude de Campina das Missões.  A equipe masculina estreia na quinta-feira.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

FUTSAL E VOLEI_INSCRIÇÕES ENCERRAM AMANHÃ

Encerram AMANHÃ as inscrições do Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei 2016 do município de Santo Cristo. A competição terá as seguintes categorias: Futsal Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim, Infantil, Juvenil, Veterano, Máster, feminino e masculino livre. A modalidade de vôlei masculino e feminino será aberta também para equipes da região. Para que a modalidade possa ser realizada, deverá ter no mínimo 3 equipes inscritas. A caução para o futsal Masculino livre será de R$200,00, demais modalidades não terão custo de depósito. A caução das equipes deverá ser depositada em dinheiro até as 16h (amanhã) na Tesouraria da Prefeitura. 

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

DEFINIDOS FINALISTAS DO FUTEBOL SETE

No último domingo, aconteceu na Vila Sírio a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Sete. Na primeira partida, Tiradentes/Metamorfose derrotou União Centenário e garantiu uma vaga para a final. Na outra partida, a equipe do Tiradentes derrotou Ipiranga "B" e também se garantiu na final. Com os resultados TIRADENTES/METAMORFOSE e TIRADENTES duelam pelo título da competição, no próximo domingo, dia 17, em Bom Princípio Alto às 17h. Na preliminar, UNIÃO CENTENÁRIO e IPIRANGA 'B' decidem o terceiro lugar com início às 16h. Após os jogos, entrega da premiação.